segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Segunda.

E que dia foi esse sem borboletas brancas pra me levarem para longe ?
Aquele corre, corre que eu não vivo há tanto tempo. Pelo menos não como trabalhador comum [risos]. E existe coisa melhor do que sair de casa sem saber pra onde 'tá' indo ? É uma sensação de liberdade, de poder fazer o que quiser, né não ?
E você hein lindo, que me fez de amuleto hoje. Que foi uma companhia... Distante, mas uma ótima companhia.
Sem contar o fato de que se não fosse por você, eu não teria chegado a lugar algum [risos].
No meio de tanto vai e vem, eu aprendi a desenhar sonhos [olha Daan, eu aprendi =D], não é na vdd um sonho, confesso, mas uma pequena vontade que pode se tornar sonho nessa minha cabeça pequerrucha e tão regrada.
E como eu queria que todas as segunda feiras fossem como essa, não necessariamente assim, não necessariamente nessa ondem diária... Mas agitadas, assim, como essa.
Como eu queria segundas-feiras normais.
*___*

2 comentários: