sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mais importante do que se entregar integralmente á uma pessoa, é ter a certeza de que ela tomou-te nas mãos como se fosse o próprio coração. Por mais que seja o teu desejo, ninguém nunca vai te dar o valor que você merece.
Você pode até encontrar em alguém 'tudo' o que você procurava, e essa pessoa pode encontrar em você tudo o que ela procurava, mas acredite, ambos nunca encontrarão aquilo que realmente precisam. Você passa horas e horas dos seus longos dias planejando a pessoa que seria 'ideal' para você, sem saber (ou sabendo) que essa pessoa não existe. Pior do que isso, você enconde essa pessoa no infinito dos seus pensamentos e quando você decide realmente procura-lá  ela aparece antes mesmo de você olhar para o lado. Você a analisa e percebe que 'é' tudo o que você procurava, conquistam o coração um do outro, mas desconhecem a realidade de que um coração é fraco demais para ser entregue a outra pessoa.
Vocês não percebem o quanto são egoístas: 'eu estou com você, pq você me faz bem', 'você está comigo, porque eu me sinto', mas é difícil perceber que estamos juntos pq isso faz bem para nós. A partir do momento que aquela pessoa não servir mais para seus padrões, você vai simplesmente dar as costa e ir embora, largando o coração dela na escravaninha próxima ao corredor e deixando-a chorando no sofá sem importar-se com o que ela está sentindo ou se até mesmo tem força para levantar e pegar o coração de volta.

É meu amigo... Amar não é fácil e conviver com a pessoa que se ama torna-se extremamente difícil depois que você aprendeu a se amar primeiro. Pense nisso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário