quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

alone, alone, alone... forever alone !

As vezes você pára e analisa uma situação, tentando encontrar o ponto onde errou para receber um final tão trágico. Você acabou se interessando pela pessoa errada, até descobrir que ela estava afim de outro. Como todas as outras vezes, você se culpa, se desmerece e acredita fielmente que o erro está em você, mas não sabe onde e nem como corrigi-lo.
Faz-nos sofrer esses lances não correspondidos, faz-nos derramar lágrimas e crucificar o amor. Aquele amor que muitas vezes nem entrou na história e saiu como o principal culpado. Talvez o erro das pessoas, esteja em   querer encontrar sempre o ERRO no algo alheio, nunca em si. Muitas vezes, ao final de um relacionamento (ou quase relacionamento), as pessoas choram não porque perderam um alguém que tanto amavam, mas pela frustração dos planos não terem dado certo. Sempre acreditei que uma boa maneira de aliviar esses sentimentos, é expondo-o à alguém, conversando, desabafando (apesar de eu mesmo não ser adepta disso). Os amigos tem palavras com um efeito danado de bom.
Uma frustração, uma situação, uma pessoa... Qualquer coisa pode te derrubar no chão, mas é você que escolhe se vai permanecer lá. O ideal é jogar os papéis pro ar, erguer a cabeça, esbanjar um sorriso, pensar em tudo aquilo (e aqueles) que você tem, que te faz feliz e... RECOMEÇAR !

Um comentário:

  1. Mais pura verdade..o pior é que muitas vezes a gente só percee as coisas depois que ja aconteceram, parece que nos impede de enchergar a verdade sobre as coisas só sai dos nossos olhos quando ja estamos sofrendo por aquilo...mas concordo com o que disse...sofremos ate quando nos permitimos sofrer...o que importa é quem continua nas nossas vidas e não quem fez por merecer sair dela...te amo linda

    ResponderExcluir