quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Você



Havia ensaiado durante toda a noite as palavras que iria lhe dizer. Tudo correu bem, muito bem, até aquele momento... Olhei profundamente nos seus olhos, você estava sério e eu aproveitei para falar tudo o que queria. Não sabia dizer o que estava acontecendo com você nem o que estava sentindo, você não demonstrava nenhuma emoção e aquilo me irritava, era como se eu tivesse perdido completamente o domínio sobre quem você era. Atentamente você ouvia cada palavra que eu dizia. Eu falava dos planos que fizemos entre abraços, beijos e amassos, eu falava de todas as vezes que seus olhos brilhavam quando dizia que me amava, e todas as vezes que meu coração palpitava quando ouvia isso. Detalhei à você todas as vezes que as lágrimas insistiam em cair no meu rosto quando pensava na hipótese de te perder, como eu me desesperava por cair na armadilha dos meus próprios pensamentos. Fiz você rever todos os objetivos que alcançaríamos juntos, todos aqueles anos de relacionamento e todos aqueles dias que me deixavam cada vez mais louca de amor por você. Apontei meus erros, apontei seus erros e apontei a mania que eu tinha em sempre pensar no que seria bom para você e você sempre pensar no que seria bom para mim, mas a falha que tivemos em nunca pensar sobre o que seria bom para NÓS. As palavras saltavam gradativamente dos meus lábios e você continuava me olhando sem expressão. Finalmente, em meios a lágrimas e decepções, finalizei meu discurso como um corredor ao chegar em primeiro 'numa' maratona. Eu estava pronta para virar as costas e dar adeus a todos aqueles planos, todos aqueles anos, toda aquela euforia que você me fazia sentir, estava pronta para apagar da memória os melhores meses da minha vida. AÍ VOCÊ SORRIU... Um sorriso capaz de destruir qualquer barreira que estivesse me impedindo de voltar para você.
- Passou meu amor... Passou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário