terça-feira, 10 de julho de 2012

O chá deu em...




Se houver algum momento em que a felicidade possa ser traduzida, esse momento é agora. Não que eu tenha realizado todos os meus planos e nem dançado em todos os palcos que planejei, não que a minha vida esteja perfeita, sem problemas, e cheia de cor, mas é que, não sei como nem por que, estou me sentindo satisfeita. Não satisfeita a ponto de não querer mais nada, mas é que tudo que eu tenho hoje, faz-me sentir assim.
Não estou querendo dizer que passei a enxergar as pessoas com olhos diferentes, para mim elas continuam sendo um amontoado em escala de cinza, loucas para abrirem asas e revelarem suas cores. Muitas delas continuam usando máscaras, se comportando de maneira articulada e fazendo de tudo para ferirem as outras na intenção de aniquilarem o vazio que sentem por dentro. Também não quero dizer que passei a acreditar nas coisas, elas ainda refletem aquilo que são essas pessoas, com um pouco de ganancia e fumaça talvez.
A cidade continua sendo a mesma para mim, só não estou me sentindo mais perdida em relação á esses seres-humanos cinzas. Acredito que o meu vazio tenha sido preenchido, porque dias atras o amor bateu na minha porta e eu deixei ele entrar, tomou um chá comigo e gostou tanto que decidiu pousar por aqui mesmo.

Espero que isso não seja sonho, e se for, que eu não acorde... Nunca !

2 comentários:

  1. Babi sua linda... texto maravilhosooooo... amei,e obrigada por me apresentá-lo. =]

    ResponderExcluir
  2. Visite sempre que precisar... Eu adoro tomar chá com bolo *__*

    Obrigada você sua LINDA !

    ResponderExcluir