sexta-feira, 3 de junho de 2011

AutoConceito

Antes de dormir ficamos pensando naquilo que evitamos lembrar o dia inteiro. Torna-se um hábito ruim a partir do momento que vc começa a analizar seus sonhos e dasacredita que algum dia eles se tornarão realidade. Talvez a hora de dormir não seja tão boa quanto muitos falam, nosso pensamento ocupa-se com "olhar para quem está ao nosso redor, quando exatamente nesse momento deveríamos estar olhando para frente e observando nosso reflexo no espelho. Perdemos muito tempo perguntando se as pessoas estão bem quando 90% das respostas não fazem a menor diferença para nós; Não nos preocupamos realmente, pq evitamos nos preocupar. Nem ao menos damos uma 'pós' atenção para aqueles que tratamos com 'insignificância', e aí está uma boa hora para apontar o egocêntrismo. Uma palavra de ignorância e pronto, acabamos de tirar o sorriso de alguém. E isso importa para nós ? Claro que não, muitas vezes ainda sorrimos sarcasticamente por alguns segundos, pq se sentir 'por cima' dá uma breve sensação de prazer. Não compreendo então, pq tantas pessoas reclamam da vida.

Humanos são estupidamente egoístas, exergam o próprio umbigo, fazm o que bem entendem quando os convém e sabem perfeitamente o qu devem fazer para se sentir bem.


Eu não entendo... Confesso !

4 comentários:

  1. cuidado com a digitação querida barbie,o início está mosntruoso,haha!
    gostei do texto

    ResponderExcluir
  2. "Antes de dormir ficamos pensando naquilo que evitamos lembrar o dia inteiro. Torna-se um hábito ruim a partir do momento que vc começa a analizar seus sonhos e dasacredita que algum dia eles se tornarão realidade."

    Putaaa, tá feio mesmo. HAUAHUA
    Ta aí a correção.
    Brigado JR.

    ResponderExcluir