terça-feira, 28 de junho de 2011

olhares de (des)cobertas

Uma das piores sensações é quando pensamos que alguém não gosta de nós. Estar (quase) sempre perto de tal pessoa, partilhar sua rotina com ela, o leva a crer que ela sempre fará o 'mau' pra vc. Apesar disso, é comum surpreender-se com atitudes (nem tanto) inesperadas de certas pessoas. Nos quetionamos pq o indivíduo fez isso ou aquilo conosco, sem pensar se fariamos o mesmo se estivessemos do lado oposto. É mais fácil fazer papel de vítima, as palavras soam mas 'encantadoras' e a manipulação vem com vazilina.
Talvez o problema seja que ao demonstrarmos certo sentimento por alguém, esperamos que seja recíproco. E (na maoria das vezes) nem sempre é. Eu amo como amigo, ele como mulher. Acho ela uma ótima profissonal, ela quer meu lugar...
O pior de tudo são as consequências de algumas ações. Ficamos espantandos de como alguns cidadãos são capazes de ferrar com a vida do outro, mas a vdd é que conseguimos fazer o mesmo.
Sei lá... As vezes eu penso que esse mundo que vivemos vai além daqui e que esse além exige mais do que podemos oferecer. Há quem diga que não têm medo do futuro, mas para mim essas pessoas nem pensam sobre o que é isso. Fazemos tantos planos, construimos tantos sonhos, porém, ignoramos que qualquer pessoa pode vir e tirar isso de nós em questões de segundos; Ignoramos o fato de que uma 'açãozinha', por menor que seja, pode mudar a vida de uma hora para outra. Por mais que tentamos ser fortes, há sempre a queda e pra sempre será assim.


(e confesso aqui no cantinho, bem pequenininho, que as vezes eu não entendo minhas próprias palavra. Elas amam me confundir).

Nenhum comentário:

Postar um comentário