sábado, 14 de abril de 2012

Nina, femi-Nina é apenas uma me-Nina



Nina sentia vergonha do que havia se tornado. Não forá assim que planejou a vida que queria. Apesar da metade dos seus planos estarem se concretizando, ao se olhar no espelho Nina não se sentia feliz com suas ações. Cansada de iniciar relacionamentos para suprir com necessidade racionais, Nina percebeu agora que sua ferida, no entanto, era muito mais emocional. Seu coraçao agora sofria de uma hemorragia difícil de ser controlada e ela percebia que devido a isso, pessoas iam e vinham tão rapidamente, que nesse percurso de tempo curto, só conseguiam deixar lembranças que Nina se arrependia em ter construído.
Como uma forma de apaziguar seu próprio sofrimento, Nina dizia a si mesma que era melhor assim, que perder algumas pessoas era como perder amizades que não dariam em nada, mas o que ela estava tentando mascarar com isso ? Talvez um sentimento de fracasso por perceber que aquelas pessoas que ela tanto se apegava, não passavam de projeções frustradas.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Coitada de Nina, tão Me_Nina e já com esse confuso sentimento tomando conta dela.. Quisera Nina ter deixado o coração sangrar todo, não é? Talvez assim alguém se importaria em estancá-lo, o se não, aliviaria o peso de carregar uma vida toda de amor dentro dele.

    Eu viajei não foi? haha, mas gostei muito do texto e do que me causou. Você sempre linda, hein Babi?
    Obrigada por nos apresentar coisas boas sempre.
    Um "milhões" de beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada JamýLinda... Pudera alguém entender o coração de tantas Ninas por aí =/

    ResponderExcluir