terça-feira, 5 de abril de 2011

Quando a gente ama, simplesmente ama

"Eu não aceito... Não aceito te perder.
Não quero.

Independentemente do que aconteceu entre nós... Ou oq na verdade não aconteceu.
De fato não aconteceu...

Nãoo quero que isso influencie na nossa amizade.
Que já foi tão linda... E agora está mórbida.

Não consigo mais ir durmir e pensar em como teria sido se uma decisão errada nao tivesse acontecido... De como td poderia estar melhor.

Eu não aguento mais fingir q está tudd bem... Não aguento.

Eu não quero que vc saia da minha vida antes de entrar completamente... Eu não quero perder uma das amizades mais lindas q eu fiz... Se não a mais linda.

Eu quero q vc saiba q nãoo te esqueci Baby...
Não ontem, não hoje, não amanhã. Eu nao vou te esquecer.
Vc faz parte de mim... Vc é um pedaço q foi arrancado e eu quero de volta.

Apesar de saber dos seus compromissos, seus deveres, seus estudos... Eu não quero q vc me esqueça...

Não esqueça o garoto tímido e desastrado q te conheceu há 5 anos, e só pagou mico e te fez rir com isso.

Eu te amo Barbara..

Vc me faz muita falta, te quero de volta na minha vida."

Juliano Borian


"Eu não vou esquecer você, eu nunca esqueci você, nem quando fiz a minha pior escolha.
Eu só me arrependo por não ter correspondido os seus sentimentos como você queria... Como talvez eu quisesse também, mas de tão teimosa que fui, nem tentei fazer isso.

Me desculpa por estar ausente, de verdade... Eu andei me afastando do pessoal, não pq eu quis, pq foi preciso...

Mas eu vou estar sempre aqui pra vc, sempre quando vc precisar.

E eu te amo Juliano Borian, e não importa o tempo que passe, o meu sentimento por você vai ser sempre o mesmo."



E quando você se arrepende por não ter correspondido quem realmente te amou, como continuar ? Como voltar atras ?

Um comentário: