quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Anjos das Ruas

Pode parecer algo fora da minha personalidade, mas a última pessoa em quem eu consigo pensar nesses dias frios é em mim mesma. Não consigo observar meu reflexo no espelho, sabendo que há tantos anjos nas ruas expostos ao relento. Chega a se tornar egoísta minhas palavras quando digo que amo o frio/prefiro o frio, pois tenho certeza que esse anjos não preferem... Eles são tão pouco observados, e que os nota não faz nada para ajudá-los. Você está na sua casa agradecendo por poder tomar um chocolate quente, ver um filminho no sofá, usar três agasalhos ou dormir com dois cobertores. Mas e eles ? Você já parou para pensar o quanto é egoísta, pois em muitas de sua orações não chega a interceder por eles. Se em questões materiais você não pode fazer nada, pelo menos acredite no poder das suas palavras. Deus vai ouvir você !

Um comentário: