terça-feira, 30 de agosto de 2011

Notícia de capa


Os bons leitores ('amantes') devem estar se perguntando: e agora ? Foi revelado no jornal da cidade ontem: O amor é uma doença.
Mas não fique você se perguntando o que deve fazer para se prevenir... Não há nada a fazer, pois assim como para morrer é só estar vivo, para ser contaminado basta estar LIVRE. Essa doença, não é contagiante. Ufaa ! Por outro lado, causa uma das piores sensações na gente (ou talvez não seja tão ruim assim)... É uma doença completamente controladora, após contaminado você não responderá mais por si. Fará e dirá coisas que jamais imaginou, irá sorrir a toa por aí, amará receber ligações inesperada em plena madrugada e não vai se importar caso seus pensamentos sejam dominados repentinamente no meu de uma reunião de trabalho.
O problema é que essa doença afeta órgãos vitais, tais como: Rins, fígado e principalmente o coração. Ah! Coração, aquele que você luta tanto tempo para preservar... Vem uma doença dessa e acaba com ele, mas acaba mesmo. Faz ele chorar e sangrar, deixa sua respiração ofegante diversas noites antes de dormir, e é capaz de secar seus olhos.
Foi citada como uma doença bipolar, não que ela cause esse transtorno... Mas é que ela mesmo possui. Alguns dias faz bem, outros te fazem pensar se está realmente bem e outros te esfregam na cara que não está nada bem. Nesse último caso, ela pode ser avassaladora, pois pode fazer você desejar a própria morte, tornando-se a maior preocupação para os médicos.
Não houve, até esta postagem, notícias de que tenham encontrado a cura para o amor nem nada que aplacasse seus sintomas. Apenas o que chegou a mim até agora, foram relatos de pessoas que disseram estar contaminadas. 40% delas procuram a cura, os outros 60% agradece por ter sido atingido.
Para não entrar em contradição comigo mesmo, prefiro ficar bem longe desse tal AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário