quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Velório Deprê

Aqui jaz o amor, que tanto me fez falar por horas palavras e expressões que jamais imaginei usar.
Aqui jaz o amor, que me fez sorrir sozinha por tantas e tantas noites, oculpando repentinamente minha mente.
Aqui jaz o amor, que me levou a tantos programas doces nos domingos a tarde e me fez acreditar que os momentos eram reais.
Aqui jaz o amor que perdeu horas ao telefone ouvindo tudo o que eu tinha para falar.
Aqui jaz o amor, que não brigou comigo nos momentos em que recussei-me a escutá-lo, pois sabe que de uma forma ou outra eu entenderia.
Aqui jaz o amor, que em tantos momentos sentiu-se sozinho, mesmo estando ao meu lado.
Aqui jaz o amor, que apertava meu coração de uma tal forma, capaz de transformá-lo 'num' posso de fúria caso alguém o enfrentasse.
Aqui jaz o amor, que cantou músicas lindas diversas noites para me fazer dormir.
Aqui jaz o amor, que me atendia as 4hs da manhã e mesmo assim fingia que se importava comigo.
Aqui jaz o amor, que foi capaz de ir embora de uma maneira tão tênue.
Aqui jaz o amor, que foi o único a perceber que quando estendi minha mão, já era tarde demais.



ADEUS LINDO AMOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário