quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Do coração que dá conselhos

Eu sei que as vezes você se sente assim... Sozinha. Não consegue nem expressar o que você está sentindo.
Alimentou sentimentos por pessoas, que jamais poderiam retribuir a imensidão de tanto amor, tanto carinho e só hoje percebeu isso.
Estava bem, mas ficou assim.
Eu avisei mocinha, eu avisei. Mas você continua com essa mania de não querer ouvir o coração e agir sem pensar. Soframos as consequências... Eu e você ! E a culpa é sua. Mas é em mim que dói mais.
Sabe o que eu acho, que você deveria mudar a sua rotina. É... Mudar, sabe ? Comece a fazer outras coisas, faça o possível para deixar pra trás aquilo que não faz você se sentir bem. Realize planos antigos, conquiste novos amigos, procure um novo emprego... Traga para o fato, o que ainda é tese dentro de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário