terça-feira, 6 de setembro de 2011

A time to think.

Não compreendo porque tem que ser agora, mas foi nesse exato momento que decidi parar para pensar. Não pensar em qualquer coisa, só naquelas que deram errado até aqui. Ao contrário do que eu imaginava, minha reação não foi de fúria e sim de inconformação. É impossível aceitar que certas ações não tenham dado certo.
Alguém uma vez me disse: "Não chore por algo que não mereça suas lágrimas". Mas como mascarar atitudes muitas vezes inaceitáveis sabendo que há algo/alguém por trás disso que poderia ter 'feito acontecer' de forma diferente ? As vezes prefiro deletar palavras, deletar momentos... Mas há algo aqui dentro, que apesar de ter criado casca, ainda sinto quando deslizo levemente a ponta dos dedos. É uma marca daquelas que sempre vai me fazer lembrar o quanto fui burra quando, naquele momento, poderia ter usufruído da minha melhor qualidade. Aquela capacidade que só quem é realmente forte entende.
O curioso é que sempre após esses momentos de transe, tento observar tudo o que me rodeia, na intuição de que se encontrasse alguém que 'sofresse mais', iria aliviar a dor que as vezes sinto. Hipocrisia minha pensar que isso é possível, o sofrimento alheio nunca vai aplacar minha realidade.

Mais um vez, confesso que não me entendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário