sábado, 3 de setembro de 2011

Eu luto, choro e agradeço... Eu sou FELIZ !



 LUTO todos os segundos para respirar, cada minuto para o coração não parar de bater, todas as horas para sorrir, todos os dias para levantar da cama, todas as semanas para aturar as segundas, todos os meses para sobrar algo do meu salário (risos), todos os anos para não envelhecer....
CHORO a cada segundo pelos meus erros, a cada minuto por minhas perdas. Cada hora pelos horrores que vejo, a cada dia com medo do amanhã, a cada semana quando acaba o domingo, a cada mês quando chega o meu salário e a cada ano por envelhecer.
AGRADEÇO segundo por segundo por conseguir respirar, a cada minuto por meu coração bater mesmo com tantas perdas, de hora em hora por conseguir sorrir mesmo rodeado de tantos horrores, todos os dias por, mesmo com medo, levantar e viver o meu dia, toda semana por saber que logo chegará sexta a noite, todos os meses por ter um salário, todos os anos por envelhecer com saúde.
Se eu sou FELIZ? Todos os anos eu ganho maturidade, todos os meses eu faço novas amizades, todos os dias estas amizades me surpreendem, em todas as horas tenho um amigo (a) ao meu lado, a cada minuto me sinto privilegiado pelas pessoas que cruzam meu caminho e a cada segundo eu agradeço.
EU LUTO, EU CHORO, EU AGRADEÇO, EU SOU FELIZ. A CADA SEGUNDO, MINUTO, HORA, DIA MÊS E ANO.

(Luciana Magri citada por Filipe Tomaz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário